| 29/10/2007 13h15min
Apesar de ter cedido o empate por duas vezes para o Vasco e perdido a vice-liderança do Brasileirão para o Santos, o técnico Caio Júnior gostou do rendimento do Verdão na partida de São Januário e espera que a equipe mantenha o nível quinta-feira, contra o Juventude, no Palestra Itália.
– Gostei do desempenho do time contra o Vasco, apesar do empate, e espero a mesma determinação daqui para frente. Só assim vamos conquistar nosso objetivo, que é a vaga para a Libertadores – disse. – Nosso planejamento é manter a mesma força, a mesma determinação, e isso não tem faltado no Palmeiras. Estamos em um reta final, decisiva, e todos os detalhes são fundamentais. O mais importante é que o time está correspondendo dentro de campo – completou.
Para o treinador, o fato de o time de Caxias do Sul estar praticamente rebaixado dificultará ainda mais o confronto do meio de semana.
– Este tipo de jogo é até mais difícil. Contra o Paraná também davam os três pontos como certos, mas dentro de campo as coisas foram diferentes. É mais uma decisão, vai ser um jogo complicado – afirmou.
Sobre o substituto do “Mago”, expulso de campo no domingo depois de agredir o atacante vascaíno Alan Kardec, Caio Júnior preferiu não se adiantar.
– Temos boas peças e não vou me precipitar. O Valdívia faz falta, mas quem entrar também vai corresponder. O importante é manter o mesmo espírito competitivo – concluiu.
A definição sobre a equipe começará a acontecer na terça-feira à tarde. Sem Valdívia, Caio Júnior deve deixar Caio como único armador do time, ao lado de Martinez, Makelele e Pierre, caso o camisa cinco esteja recuperado das dores musculares que o afastaram das duas últimas partidas. Na frente, Luiz Henrique e Rodrigão seguirão formando a dupla de ataque.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.