| 29/10/2007 15h57min
Considerado um jogador polêmico, o atacante italiano Antonio Cassano aprontou mais uma das suas neste final de semana, durante a partida entre Catania e Sampdoria, pelo Campeonato Italiano. Após reclamar de uma suposta falta não marcado pelo árbitro, o jogador simplesmente se retirou de campo e foi para os vestiários.
Eram jogados 38 minutos da partida, que acabou vencida pelo Catania por 2 a 0. Os jogadores da Sampdoria ainda tentaram manter o companheiro em campo, mas o ex-atacante do Real Madrid estava se decidido a se retirar.
Diante dessa situação, o técnico da Sampdoria, Walter Mazzari, não teve outra alternativa senão enviar Paolo Sammarco a campo. Logo após o jogo, Cassano alegou que sentiu uma lesão muscular e por isso deixou o campo.
– Não entendo todos estes comentários por minha decisão de ir diretamente para os vestiários. Nesse momento, o mundo caiu novamente sobre a minha cabeça. Me senti derrubado pela enésima lesão muscular – explicou Cassano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.