| 29/10/2007 16h27min
O exame anti-doping de Adãozinho, ex-jogador do América-RN, realizado após a partida entre o clube potiguar e o Vasco, no dia 19 de agosto, apresentou a presença de isometepteno, substância proibida pelo Regulamento de Dopagem da CBF e da Agência Mundial Anti-Dopagem. A partid, vencida pelo time carioca por 2 a 0, foi marcada por uma confusão entre o jogador, a arbitragem e um policial.
– Encaminhamos um documento à CBF que diz que a substância não foi autorizada pelo clube. Nosso médico tem todos os remédios receitados aos atletas anotados e nada foi indicado para o Adãozinho. A responsabilidade é individual do atleta e o América está tranqüilo com relação a isso – afirma Gustavo Carvalho, presidente do América-RN.
Segundo a CBF, o atleta não solicitou a contra-prova do exame. O volante deixou o clube potiguar em setembro. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.