| 29/10/2007 18h04min
Não foi apenas o técnico Roberto Fernandes que elogiou a atuação do Náutico na derrota por 4 a 3 para o Grêmio no Estádio Olímpico neste domingo pelo Brasileirão. Para o capitão do time, o zagueiro Daniel Paulista, a equipe provou ter condições de brigar pela permanência na Série A em 2008 sem medo dos próximos adversários.
– Ficamos tristes pelas falhas cometidas em campo, mas saímos do Rio Grande do Sul com a cabeça erguida por causa do bom futebol que apresentamos. Sabemos que podemos vencer qualquer equipe – emendou o jogador, que poupou a arbitragem de críticas. – Não acredito que isso tenha influenciado no resultado. Houve alguns equívocos, mas nada que tenha influenciado.
O lateral-esquerdo Júlio César concorda com o capitão da equipe. Para ele, o resultado do jogo foi injusto.
– Os dois times fizeram uma grande partida e tiveram muitas chances. Infelizmente o Grêmio saiu com a vitória, mas acho que o empate deveria ser mais justo. Perdíamos por 3 a 1 e todos achavam que o placar estava definido, mas fomos buscar o resultado. Mas levamos um gol no final – lamentou.
Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o Náutico aparece na 14ª colocação com 43 pontos, apenas dois a mais do que o Corinthians. Para tentar abrir vantagem dos quatro piores times do Brasileirão, o Timbu recebe nesta quarta o Santos, pela 34ª rodada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.