| 29/10/2007 21h50min
Além do jogo pegado dentro de campo, o meia Tcheco espera encontrar marcação forte por parte da torcida do Atlético-PR nesta quarta, quando o Grêmio enfrenta o time em Curitiba. O capitão foi marcado por ter se envolvido no lance que tirou o atacante rubro-negro Alex Mineiro dos campos por quase três meses — de 28 de julho a 27 de outubro. Ao tentar afastar a bola da área, Tcheco acertou o pé no rosto do jogador adversário, que teve de ser submetido a cirurgia de reparação da face.
— Torcedor é paixão, está dentro do seu trabalho vaiar e apoiar, e eu em particular por estar envolvido com tudo isso, estou preparado e consciente de tudo isso. A respeito do último jogo, é coisa do passado. Foi acidente de trabalho, como frisou o próprio Alex Mineiro que foi a vítima, e graças a Deus hoje está bem — afirmou o jogador, que completará cem jogos com a camisa tricolor nesta quarta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.