| 30/10/2007 17h03min
O Grêmio viaja na tarde desta terça-feira para Curitiba, logo mais às 17h15min, onde enfrentará o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Sobre os incidentes do jogo do primeiro turno, quando dois jogadores do Atlético-PR deixaram o campo lesionados e houve troca de acusações entre os dirigentes das equipes, o centroavante Tuta acredita que o momento agora é outro:
— São águas passadas. Temos que pensar na partida, e jogar na Arena é sempre difícil. Não podemos deixar o Atlético crescer — afirmou Tuta, em entrevista no Olímpico após o treino desta manhã.
O jogador diz que está pronto para a partida, mas prefere deixar nas mãos do técnico a escolha por ele no ataque tricolor. A tendência é que Tuta jogue pois Mano já afirmou que tirou o centroavante contra o Náutico por uma questão tática e não técnica. Tuta deve fazer dupla com Jonas ou Marcel, que jogou bem no último domingo e marcou dois gols na vitória de virada por
4 a 3.
Assim
como fez o técnico do Atlético-PR, Ney Franco, que na segunda-feira disse que não acredita em clima hostil no jogo desta quarta-feira, Mano reforçou o discurso de paz em Curitiba.
— Vou preparar a equipe apenas para um jogo dentro de campo, com naturalidade. O que é de fora ficará de fora. Espero que, se acontecer alguma coisa, seja acidental, como aconteceu aqui, pela nossa concepção — disse ele, em entrevista coletiva.
Mano: "Vou preparar a equipe apenas para um jogo dentro de campo, com naturalidade. O que é de fora ficará de fora"
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.