| hmin
O departamento médico do Inter segue investigando o caso do lateral-esquerdo Chiquinho (foto), de 19 anos. O jogador foi submetido a uma série de exames no início da semana, quando se queixou à direção de formigamento no lado direito do corpo e uma mancha na região da cabeça foi verificada em um exame preliminar. Até o momento, a única garantia é de que não se trata de nenhuma doença grave. A tendência é de que sejam comprovados problemas vasculares.
Chiquinho havia sido convocado para disputar o Sul-Americano pela Seleção Sub-20, a partir de 5 de janeiro. Ele deveria se apresentar na segunda-feira, mas o departamento médico colorado entrou em contato com Adílson Camargo, médico da Sub-20, e pediu um prazo maior para a realização de exames. A CBF já chamou Anderson, do Flamengo, para a posição.
– Estou mais preocupado com a minha saúde. Seleção aparece outra oportunidade daqui a pouco – diz.
Na tarde desta terça, o lateral realizou uma série de exames, entre os quais uma pulsão lombar. Os resultados devem sair na segunda-feira. Até lá, Chiquinho permanece na casa dos pais, em Canguçu, orientado a não praticar atividades físicas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.