| 31/10/2007 08h48min
Os jogadores do Inter e o técnico Abel Braga trataram de minizar a reunião, de cerca de uma hora, antes do treinamento de terça-feira. O encontro contou com a participação de atletas, membros da comissão técnica e dirigentes, incluindo o presidente Vittório Píffero. O centroavante Fernandão resumiu o clima da reunião:
– Foi uma conversa de uma equipe que não consegue vencer duas partidas seguidas. Uma cobrança normal de quando não se consegue ir bem.
O técnico Abel Braga explicou que a conversa é normal no início da semana de treinos e tratou das chances que o clube desperdiçou para se afastar de vez da zona do rebaixamento.
– Sempre conversamos para buscar a mobilização. O certo é que vamos precisar de uma atitude bem mais forte da que foi apresentada contra o Paraná – avaliou.
Os jogadores também reconhecem o caráter decisivo da partida contra o Sport, nesta quinta, às 20h30min, no Beira-Rio. Na teoria, será o jogo mais fácil das cinco rodadas finais. A prioridade é, ao menos, conquistar os nove pontos disputados em casa (Sport, Cruzeiro e Palmeiras). O desempenho como visitante é desalentador: duas vitórias em 15 partidas.
– Temos que ganhar os últimos jogos e conquistar vaga na Sul-Americana porque o Inter, por sua grandeza, deve disputar uma competição internacional – concluiu Edinho.
COM INFORMAÇÕES DE ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.