| 31/10/2007 10h26min
O técnico do Atlético-PR Ney Franco está preocupado com a bola aérea no jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30min, em Curitiba. No último domingo, dos quatros gols gremista na vitória sobre o Náutico, três foram de cabeça;
– Na parte tática, eles vêm se destacando na sua parte defensiva e no último jogo mostraram que a jogada aérea fez a diferença. Além de serem jogadores altos, todos têm muita qualidade técnica. Então, os detalhes podem definir a partida para qualquer lado – destacou o treinador.
Mesmo sabendo das armas da equipe adversária, o treinador atleticano confia na boa fase do sistema defensivo do Atlético.
– A nossa defesa se acertou, principalmente na marcação da bola aérea. E esse jogo será até mesmo um teste para a nossa equipe. Então, temos que entrar e jogar concentrados esse jogo. Precisamos no mínimo confirmar a vaga na Copa Sul-Americana nesse campeonato. Enfrentar o Grêmio é sempre complicado, então temos que nos preocupar em jogar futebol e todos os jogadores estão preocupados com isso.
Ney Franco aproveitar ainda para descartar um possível clima de rivalidade para o jogo de hoje. No primeiro turno, no Olímpico, Alex Mineiro e Evandro saíram de campo machucados em lances com os jogadores gremistas.
– Esse clima de rivalidade que muita gente está falando não passa pela cabeça de ninguém aqui no clube, principalmente dos jogadores. O que teremos da nossa equipe em casa é a mesma postura que tivemos nos jogos em casa contra Palmeiras, Atlético Mineiro, Vasco e também os outros jogos que vencemos na Arena.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.