| 01/11/2007 10h48min
O gaúcho André Ghem esboçou uma reação no final da partida, mas não conseguiu evitar a derrota para o argentino Sérgio Roitman, cabeça de chave número um da etapa de Montevidéu da Copa Petrobrás de Tênis. Em jogo válido pela segunda rodada, o brasileiro perdeu por 2 a 0, parciais de 6/3 e 7/5.
Roitman chegou a sacar em 5/2 no segundo set, mas caiu de produção, desperdiçou um match point no 5/4 e permitiu que o brasileiro empatasse. No 11º game, Ghem chegou a abrir 30 a 0, mas acabou permitindo a virada e perdeu por 7/5.
– Jogar de igual para igual com um top 70 foi positivo, mas infelizmente não é suficiente quando se perde. A gente quer mais que isso – lamentou o técnico do tenista gaúcho, Carlos Zwetsch.
Com a eliminação de Ghem, o paulista Thomaz Bellucci é o único brasileiro vivo na disputa. Nesta quinta, ele tenta a classificação para as quartas-de-final da etapa de Montevidéu da Copa Petrobrás ante o espanhol Rubén Ramirez-Hidalgo, a partir das 14h (de Brasília).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.