| 01/11/2007 15h41min
A negociação com a McLaren sobre o futuro de Fernando Alonso está complicada. A informação foi confirmada pelo empresário do piloto Luís García-Abad. Em entrevista, publicada na edição desta quinta do jornal britânico The Guardian, o espanhol admitiu que a reunião que teve com os diretores da escuderia inglesa não foi muito produtiva, mas que não há pressa para definir a situação.
– Não há nada resolvido, nem temos pressa. Neste momento, não temos mais reuniões previstas com a McLaren – afirmou García.
– Temos muitas hipóteses sobre a mesa e estamos discutindo com Alonso sobre elas. Sei o que queremos fazer para o próximo ano, porém não sei se será possível – acrescentou.
Insatisfeito na McLaren, Fernando Alonso pretende romper o contrato de três anos, cuja duração é até 2009, para se dirigir a outra equipe. No entanto, segundo o diário esportivo espanhol As, o chefe do time inglês, Ron Dennis, disse que só permitirá a rescisão do compromisso de seu subordinado se este se transferir para a Williams, Toro Rosso ou Red Bull, mas não quer nem saber de ver o bicampeão no cockpit de times como Ferrari, Renault e BMW Sauber.
Pelo menos em relação à Williams, García já descarta a possibilidade de haver uma troca entre Alonso e Nico Rosberg.
– Pode ser que existam pessoas que saibam mais do que eu mesmo. Nós temos um contrato com a McLaren também para a próxima temporada. Não podem vender esse vínculo sem o nosso consentimento – garantiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.