| 03/11/2007 20h57min
O Grêmio terá um desfalque de peso na reta final do Brasileirão. O goleiro Saja sofreu uma lesão no tendão do braço esquerdo na partida deste sábado contra o Figueirense e precisará ser submetido a cirurgia. Segundo o médico do Tricolor, Márcio Bolzoni, o jogador deve ficar parado por, no mínimo, três meses.
– Foi uma ruptura de tendão no braço, que se chama cabo longo do bíceps. Para um atleta desse nível, uma lesão dessas é para cirurgia. A recuperação é longa, de três meses mais ou menos – explicou.
Saja foi de herói a vilão na partida deste sábado. O argentino marcou o gol do Grêmio de pênalti, seu primeiro com a camisa tricolor e o 12º na carreira. O jogador vibrou muito com a torcida, mas acabou falhando no gol de empate do Figueira, ao soltar a bola chutada por Fernandes. Segundo, Bolzoni, o atleta sofreu a lesão no começo do segundo tempo.
– O Grêmio vai fazer contato com o San Lorenzo e, após acordo e autorização do departamento médico do clube, nós faremos a cirurgia – explicou o médico.
As negociações para o camisa 1 permanecer no Olímpico em 2008 já estariam avançadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.