| 04/11/2007 14h35min
Após a realização de toda a primeira fase e de seis baterias da repescagem, o WCT na Praia da Vila, em Imbituba (SC), sofreu mais uma paralisação devido ao forte vento Sul que acabou com a formação das ondas. Uma nova chamada está programada para as 7h desta segunda-feira, quando está previsto pico da ondulação, com ondas com cerca de dois metros de altura. O evento tem prazo até quarta-feira, dia 7, para ser encerrado.
Depois de quarto dias de paralisação, o WCT teve início na tarde de sábado com a realização de nove baterias da primeira fase. Na manhã de domingo, o campeonato começou às 7h30min e teve a realização das sete baterias que restaram para encerrar a rodada inicial. Nos últimos confrontos da primeira fase, o vento Sul passou a ficar forte, comprometendo a formação das ondas. Com o andamento da repescagem a condição piorou e, na sexta bateria, ficou decidido pela paralisação do WCT.
Em seis baterias realizadas pela repescagem, apenas um brasileiro sobreviveu: o catarinense Marco Polo, que garantiu vaga na terceira rodada. No último confronto do dia, quem deu adeus foi o carioca Simão Romão, batido pelo australiano Michael Campbell por 10 x 8.07. Além dele, também foram eliminados da penúltima etapa do WCT, os catarinenses Guga Arruda, Fábio Carvalho e Diego Rosa; e o paraibano Fábio Gouveia. Confira abaixo os resultados da repescagem:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.