| 05/11/2007 20h09min
Nem um mês depois de terminar sua primeira temporada da Fórmula-1, o britânico Lewis Hamilton, de 22 anos, lançou um livro contando sua trajetória desde os tempos de kart até hoje. A publicação tem o nome de “My Story”.
O livro havia sido anunciado em meados de agosto com o título: “Lewis Hamilton: The King of World” (“Lewis Hamilton, o Rei do Mundo”). Durante a pré-venda, alguns sites publicaram uma sinopse prevendo que o britânico seria campeão no GP do Japão.
Entretanto, Hamilton não aproveitou a condição de favorito nas duas últimas corridas do ano (China e Brasil) e acabou perdendo o título para Kimi Raikkonen da Ferrari.
A atitude de Hamilton de publicar um livro foi criticada pelo escocês David Coulthard, segundo piloto mais velho a se alinhar no grid.
– Eu disse a Hamilton que fiquei surpreso com isso, porque o Ron Dennis nunca gostou de pilotos fazendo livros quando eu estava lá – contou o veterano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.