| 06/11/2007 11h12min
Já garantido na Libertadores, o São Paulo tenta agora manter o time que conquistou o Brasileirão antecipadamente. De acordo com o vice-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, a prioridade é renovar o contrato do meio-campista Jorge Wagner, cujo vínculo pertence ao Real Betis, da Espanha.
– O Muricy pediu para agilizarmos a permanência do Jorge Wagner. Estamos negociando com o Betis e as condições são boas. Pretendemos contratá-lo em definitivo, por uns três ou quatro anos – disse.
Jorge Wagner tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano e seu vínculo com o clube espanhol vai até 2010. O dirigente são-paulino está otimista com a negociação.
– O Jorge Wagner é um profissional de conduta irrepreensível, que já manifestou o desejo de ficar no São Paulo, e isso é fundamental para que consigamos mantê-lo. Confio que ele fique – afirmou.
Além de Jorge Wagner, o clube deve renovar o contrato do lateral-esquerdo Júnior por mais um ano. O camisa 6 são-paulino já conquistou cinco títulos pelo clube. Zé Luis e Danilo Silva também devem ficar no clube para a próxima temporada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.