| 06/11/2007 19h38min
Numa partida em que um reserva foi decisivo, o Milan derrotou o Shakhtar Donetsk por 3 a 0, nesta terça-feira, na Ucrânia, e assumiu a liderança isolada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa, com nove pontos em quatro jogos. O atacante Fillippo Inzaghi entrou no segundo tempo, marcou o primeiro gol, deu a assistência para o segundo, do brasileiro Kaká, e ainda fez o terceiro no último minuto.
Uma das atrações do jogo na Ucrânia estava no banco de reservas. Ronaldo Fenômeno ficou à disposição de Anceloti, mas não entrou no jogo.
Com seis pontos, o Shakhtar divide agora a segunda colocação da chave com o Celtic, que derrotou o Benfica por 1 a 0, na Escócia. O time português é o lanterna, com apenas três pontos. McGeady, aos 45 minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória do time escocês.
Na próxima rodada do grupo, marcada para o próximo dia 28, o Benfica enfrentará o Milan, no Estádio da Luz, em Lisboa, e o Celtic jogará em casa contra o Shakhtar Donetsk, no Celtic Park, em Glasgow.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.