| 07/11/2007 07h56min
A tarde de ontem foi movimentada no Fórum Central da Capital. Por exame de DNA, uma morena, de cabelos crespos, provou que o pai do seu filho, o qual teria 13 anos, é o ator global Marcos Pasquim.
A identidade da mulher não pode ser revelada, uma vez que o processo corre na Vara da Família, em segredo de Justiça. O artista não esteve em Porto Alegre, mas foi representado por dois advogados durante a audiência, que durou aproximadamente uma hora, das 16h às 17h.
Terminada a sessão, a representante da mãe do filho do ator confirmou:
— O DNA deu positivo, e a juíza deu ganho de causa para a gente. Já está tudo acertado. Mas não posso dar detalhes — explicou a advogada Luciane Leal Peres.
Devido ao segredo de Justiça, a defensora não pôde falar quanto o galã vai pagar de pensão alimentícia para o menino. Por enquanto, não se sabe também se o paizão famoso ainda vai recorrer da sentença. Os advogados de Pasquim também confirmaram que
estavam ali representando o galã, mas foi só.
Por telefone, de São Paulo, a assessoria de imprensa do ator informou que "Marcos Pasquim não fala sobre vida pessoal".
— Este assunto é novidade para mim — despistou o assessor do galã, David do Carmo.
A morena que teve história com Pasquim mostrou-se emocionada e nervosa ao término da audiência e, logo que saiu do prédio do Fórum, foi ao encontro de um sujeito, que a aguardava junto com um menino. Após lanchar em um bar, ela partiu abraçada no garoto, acompanhada do homem e da sua advogada. Até então, a única pimpolha do ator que o grande público conhecia era Alícia, três anos, fruto da união com a ex, Fabiana Kherlakian.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.