| hmin
A demora na contratação de novos reforços não assusta o técnico do Avaí, Adilson Batista. Para o treinador, a direção tem pelo menos mais dez dias para conseguir trazer para o clube os jogadores indicados por ele.
– Tem tempo ainda. Fechando com os nomes que a gente passou em até dez dias, está bom – comentou Adilson Batista.
A rigor, como a reapresentação do elenco está marcada para o dia 3 de janeiro, os dirigentes do Leão teriam pelo menos mais 20 dias para definir o grupo.
Um dos principais problemas para acertar com os jogadores requisitados por Adilson Batista – a lista teria 12 nomes – é o acordo financeiro. Enquanto os empresários pedem alto pelo empréstimo dos atletas, o Avaí oferece um valor para os primeiros três meses e outro maior para a Série B de 2003.
Assim, a comissão técnica pode usar o Campeonato Catarinense para avaliar o desempenho dos novos contratados e definir quem interessa para a disputa da Série B. Uma coisa é certa: o investimento mais alto será no ataque.
– Estamos pensando em gastar um pouquinho mais para trazer um jogador que chame a responsabilidade, que defina os jogos – destacou o treinador.
As informações são do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.