| 08/11/2007 08h32min
Os jogadores do Inter garantem: não voltarão fora de forma depois primeira parte das férias, na próxima semana. O grupo colorado terá oito dias de folga depois do jogo contra o Cruzeiro, no sábado, quando o Brasileirão entrará em recesso de duas semanas devido a jogos das Eliminatórias da Copa de 2010.
Cada um dos jogadores sairá do Beira-Rio com recomendações individuais a cumprir. Apesar disso, eles valorizam a semana recebida para relaxar a mente. O capitão Fernandão afirma que vai encarar o descanso como folga, e não como férias.
– Vamos encarar mais como folga. Na primeira semana de férias, pelo cansaço mental da temporada, você se solta. Mas nesta não terá como – destaca.
O meia Guiñazu diz que não perderá a concentração.
– Aproveitarei o tempo todo com minha família e meus filhos, não há mais a fazer. Sempre estarei focado.
Já o volante Magrão lembrou que o Inter ainda terá mais dois jogos no Brasileirão, contra Palmeiras e Goiás, depois dos oitos dias de férias antes do fim da temporada.
– Não tem como relaxar sabendo que tem mais dois jogos. Aliviará um pouco o lado mental. Ficarei aqui, para conhecer um pouco mais a cidada.
O Inter preparou uma programação especial para a próxima temporada, concedendo dois períodos de férias aos jogadores. O motivo é a participação no torneio de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que ocorrerá entre 5 e 7 de janeiro.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.