| 08/11/2007 13h04min
Atualizado às 13h37min
Apesar do trabalho aberto no gramado suplementar do Estádio Olímpico na manhã de hoje, o técnico Mano Menezes não deu muitas pistas sobre o time que enfrenta o São Paulo no domingo, no Morumbi. Na terça-feira, o treinamento indicou um time reforçado no sistema defensivo, com três zagueiros — um deles, Matheus, aparecendo como lateral-esquerdo. Apenas Diego Souza teria liberdade para encostar no centroavante Marcel. Hoje, Mano não testou nenhuma formação diferente. Com dores musculares, o meia Tcheco foi poupado da movimentação e fez trabalho de recuperação.
Tanta cautela tem uma justificativa: a estratégia para enfrentar o campeão São Paulo, domingo, no Morumbi é não levar gols, e atuar especialmente nos contra-ataques.
Embora tenha escalado time misto diante do Juventude nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho deverá colocar força máxima do campeão do Brasileirão para vencer o Grêmio diante
da torcida, na festa pelo título, além de tirar o
time gaúcho da Libertadores 2008. O São Paulo terá os retornos de Rogério Ceni, Jorge Wagner e André Dias. Em contrapartida, o time não terá Diego Tardelli e Leandro, suspensos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.