| 09/11/2007 10h23min
Contratados a peso de ouro, o argentino Verón, o brasileiro Kléberson e o uruguaio Forlán decepcionaram no Manchester United e suas passagens pelo clube não deixaram saudades. Nesta temporada, porém, o clube inglês voltou a investir em atletas sul-americanos e parece ter acertado a mira: o meia brasileiro Anderson, ex-Grêmio, e o atacante argentino Carlos Tevez são destaques do time neste início de temporada européia.
Anderson tem jogado como volante, numa posição mais recuada no meio-campo. Adaptado à nova função, o ex-gremista têm chamado a atenção dos ingleses e espera agora se firmar como titular.
– Eu sei das histórias de problemas dos sul-americanos no Manchester United, mas eu acredito que nesta temporada eu e Tevez quebraremos isso. Eu sou o Anderson, não o Verón e Kléberson. Esta é a diferença. Talvez eu tenha chegado com mais ambição do que os dois tiveram – completou, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.
O ex-jogador do Grêmio disse ainda que não usará o fracasso dos antecessores como desculpa caso não consiga desempenhar o seu bom futebol no Manchester.
– Um brasileiro deve estar preparado para triunfar em qualquer clube do mundo, inclusive este. Então, eu não tenho nenhuma de desculpa para dar – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.