| 09/11/2007 13h20min
O presidente do Parma Tommaso Ghirardi disse em entrevista publicada nesta sexta pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport que não tem interesse no atacante Adriano. Encostado na Inter de Milão, o brasileiro esteve próximo de ser emprestado ao clube, onde já atuou entre 2002 e 2004, antes do início da atual temporada.
– 'Adriano é um jogador além da lógica do Parma. Ele ganha sozinho quase a totalidade dos salários do elenco inteiro. Neste verão havia o boato da oportunidade de regenerar o jogador e a Inter havia pensado no Parma, mas acho que isso era fantasioso – afirmou Ghirardi.
O presidente aproveitou para dar total apoio ao técnico Domenico Di Carlo, ameaçado no cargo devido à má campanha do Parma no Campeonato Italiano. O time é apenas o 14º colocado, com 11 pontos ganhos após 11 rodadas disputadas.
– Não é minha vontade mandá-lo embora. Di Carlo se encontra comandando um ambiente que não é fácil. É um técnico preparado que deve manter a comando, estou convencido que nos dará satisfação – explicou Ghirardi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.