| 09/11/2007 22h48min
A direção do São Paulo já prepara a festa para receber a taça pela conquista do título brasileiro de 2007 no jogo do dia 25 de novembro contra o Botafogo. Para o meia Richarlyson, a CBF deveria aproveitar a ocasião para oferecer também o troféu definitivo pelos cinco títulos nacionais do Tricolor, alvo de polêmica entre o atual campeão e Flamengo.
O Flamengo se intitula pentacampeão brasileiro, a CBF considera o rubro-negro tetra. Para a entidade, o campeão de 1987 é o Sport-PE.
– A gente não tem nada a ver com essa briga, que é entre diretorias. Só sei que o São Paulo ganhou cinco vezes, isso é visível. Se a gente puder levantar a taça de bolinhas no dia 25, vamos ficar felizes – explicou o volante, que queria o troféu já confronto contra o Grêmio, neste domingo. – A gente queria receber agora, comemorar com a torcida, mas fazer o quê? Vamos esperar contra o Botafogo.
Mesmo assim, a expectativa é de presença intensa de público no domingo. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o jogo.
– É muito importante a presença da nossa torcida – declarou Richarlyson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.