| 10/11/2007 14h40min
O meia-atacante Wesley Sneijder garantiu neste sábado que está bem no Real Madrid e que não precisará de auxilio psicológico para se adequar ao ambiente de pressão do clube merengue. Nesta semana, jornais espanhóis publicaram que os dirigentes estudavam a contratação de um profissional para dar ajuda mental a alguns atletas.
– Mentalmente, me sinto muito bem, não tenho nenhum problema e não preciso de um psicólogo – assegurou o jogador holandês, que pode estar entre os titulares do Real na partida deste domingo, contra o Mallorca, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.
Apesar de virem de derrota para o Sevilla, os merengues lideram a competição, com 25 pontos.
Na última sexta-feira, o diário espanhol As informou que a equipe madrilena planeja a contratação de Kerry Spackman, psicólogo do piloto inglês de Fórmula 1 Lewis Hamilton, vice-campeão mundial na temporada 2007. A intenção seria dar suporte a reforços recém contratados, como Sneijder e seus compatriotas Royston Drenthe e Arjen Robben.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.