| 11/11/2007 21h37min
No futebol, nem sempre o placar condiz com o que os times apresentaram em campo. Para o técnico do Juventude, Beto Almeida, por exemplo, a derrota por 4 a 1 sofrida para o Atlético-MG, na tarde deste domingo, não representa o que a equipe gaúcha demonstrou no gramado do Mineirão.
– A palavra 'goleada' é verdadeira, mas não diz como foi o jogo. Fizemos um primeiro tempo equilibrado, em que o placar de 1 a 1 era justo. Só que no segundo tempo praticamente entregamos o segundo gol e depois disso fomos para o tudo ou nada. No final, fomos nada e o Atlético, tudo – analisou o comandante
Com o resultado, a situação no campeonato se tornou dramática para o Juventude, que precisa vencer os dois resultados restantes para fugir do rebaixamento. Mesmo assim, Beto Almeida anunciou descanso para os atletas.
– Vamos folgar até quarta-feira e depois continuar trabalhar com esse grupo, que é muito bom de se lidar – declarou Beto Almeida, utilizando a pausa de quase duas semanas que o Brasileirão fará devido aos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.