| 12/11/2007 00h54min
O cantor irlandês Bob Geldof quer adotar formalmente a filha de Michael Hutchence, o líder do grupo australiano INXS, que em 1997 foi encontrado enforcado num hotel de Sydney.
O músico cuidou de Tiger Lily Hutchence desde que a mãe da menina e ex-esposa de Geldof, a jornalista britânica Paula Yates, morreu em 2000, vítima de uma overdose de heroína. A irmã de Michael Hutchence, Tina, explicou na mais recente edição da revista australiana New Idea, publicada nesta segunda-feira, que a intenção de Geldof é dar seu sobrenome a Tiger Lily e adotá-la formalmente. Paula Geldof se separaram em 1995, ano em que a jornalista britânica foi viver com Hutchence. Tiger Lily nasceu um ano depois.
Após a morte do casal, a família de Hutchence disse que lutaria para conseguir a custódia de Tiger Lily, e negou que seu interesse estivesse relacionado com a herança de US$ 7 milhões que o líder do INXS deixou a sua filha. Tina Hutchence disse à revista australiana que nos últimos sete
anos Geldof só deu a
Patricia Glassop, mãe de Hutchence e avó da menina, quatro dias para poder ver sua neta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.