| 12/11/2007 15h58min
Miss Rio Grande do Sul 2008, Natália Anderle quer se tornar a próxima Miss Brasil. Para isso, está com a rotina movimentada: são aulas de Inglês, de dicção, de oratória e de passarela, além de malhação e de uma dieta especial. Isto sem falar nas plásticas: ela já corrigiu as orelhas de abano e elevou a pontinha do nariz. O silicone foi colocado no sábado, depois da sessão de fotos para o Diário Gaúcho. Natália turbinou o busto com próteses de 225ml, passando do sutiã 38 para o 42.
— A Natália era um diamante bruto — comenta o missólogo Evandro Hazzy, que cuida da bela desde outubro, quando ela conquistou o título.
Há seis meses, após fazer um curso de esteticista, Natália conseguiu um emprego em um salão de beleza em Encantado. Foi defendendo esta cidade que ela conseguiu o título.
Antes de ser coroada a Miss Rio Grande do Sul 2008, Natália, 22 anos, circulava de bicicleta e ganhava R$ 400 por mês. Aos 16 anos, foi convidada para trabalhar como
modelo, mas não teve condições
financeiras de seguir adiante.
— Meu objetivo é ser a próxima Miss Brasil. No momento, tudo o que faço é focado neste projeto — diz a morena.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.