| 13/11/2007 10h51min
O goleiro-artilheiro do futebol brasileiro em 2007 não é Rogério Ceni, do São Paulo. Trata-se de Tiago, da Portuguesa. Disputando a Série B nesta temporada, o goleiro do clube paulista marcou 13 gols: 11 de pênalti e dois de falta. Já Ceni marcou 10 gols em 2007, chegando aos 78 na carreira, sendo 46 de falta e 32 de pênalti. A informação é do Globoesporte.com.
Tiago é um dos destaques da campanha da Portuguesa na Série B. Com um empate nesta terça-feira contra o Coritiba, o clube voltará à elite do futebol brasileiro depois de cinco anos na Segundona.
O goleiro começou a carreira no Corinthians, aos 15 anos, mas só passou a arriscar seus chutes recentemente. O primeiro gol na carreira saiu no dia 3 de fevereiro deste ano, contra o XV de Jaú, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar do bom início, Tiago diz que não sabe se continuará marcando tantos gols quanto o colega do São Paulo:
– Não fico pensando no futuro ou em quantos gols farei na carreira. Quero deixar as coisas irem acontecendo e que os gols saiam naturalmente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.