| 13/11/2007 18h45min
O presidente do Figueiresne Participações, José Carlos Lages, comentou sobre a sondagem de times paulistas e internacionais para a contratação do zagueiro Chicão e do atacante Jean Carlos.
Em entrevista à CBN/Diário, Lages confirmou que representantes do São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos entraram em contato com o clube para discutir a possibilidade de contratação de Chicão, artilheiro do time no Nacional com 10 gols.
No entanto, o presidente disse que não houve um acordo concreto e que só irá discutir a questão após o término do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro era reserva do Juventude e foi contratado pelo Figueirense no ano passado. O contrato de Chicão com o clube se encerra no final de 2009.
Em relação à contratação do atacante Jean Carlos, Lages foi enfático ao garantir que houve uma proposta "firme" de um clube do exterior, mas não revelou qual seria a equipe.
Apesar do mistério do dirigente, especula-se que a nova casa do atacante alvinegro seja o Levski Sofia, da Bulgária. O valor da negociação teria sido de € 600 mil.
Outros jogadores também podem deixar Scarpelli
Além de Chicão e Jean Carlos, as especulações também apontam para o retorno do meia Cleiton Xavier e do atacante Léo para o Inter, clube que detém os direitos federativos da dupla. Outro que pode sair do Figueira é o lateral Ruy, que também estaria na mira do colorado.
Se confirmada a saída dos jogadores, o torcedor alvinegro poderá assistir à repetição do que aconteceu com o elenco na temporada passada. Dos 11 titulares que disputaram o Brasileirão 2006 pelo Figueirense, apenas três jogadores – o volante Henrique e os zagueiros Edson e Chicão – iniciaram o ano no Scarpelli.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.