| 14/11/2007 12h37min
O lateral Ruy, um dos jogadores que pode deixar o Figueirense na próxima temporada, revelou, em entrevista à CBN/Diário, que recuperou sua alegria de jogar ao vestir a camisa alvinegra. Apesar de ter contrato até o final de 2008, ele pode deixar o time e já é sondado por outras equipes.
O atleta relembrou o episódio da sua saída do Botafogo, quando, mesmo tendo recebido a informação de que o clube estaria com as portas abertas, acabou ficando de fora após uma negociação frustrada nos Estados Unidos.
– O Figueirense foi a equipe que me reabriu as portas depois da tentativa frustrada de acerto nos EUA – ressaltou, acrescentado que alguns dirigentes disseram inverdades sobre ele.
Ruy afirmou ainda que recebeu apoio de toda a equipe e dos dirigentes quando passou por um momento pessoal difícil: a perda do pai no meio do Campeonato Brasileiro.
– O Figueirense me abriu as portas. Consegui sair de um problema pessoal muito grave e dar a volta por cima, sempre com respaldo – comentou.
Apesar de estar sendo procurado por outras equipes, o lateral garante que, enquanto sua situação não estiver definida, vai estar inteiro para o Figueira:
– Enquanto eu vestir essa camisa eu vou dar o meu melhor – assumiu.
Mais sondagens
Além de Ruy, o atacante Jean Carlos e o zagueiro Chicão também receberam algumas propostas. Jean pode se transferir para o futebol exterior e Chicão vinha sendo alvo de equipes paulistas. A CBN/Diário, entretanto, antecipou que também há possibilidade de ele jogar fora do país.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.