| 14/11/2007 16h07min
O técnico da Argentina, Alfio Basile, realizou nesta quarta um treino com portões fechados para preparar sua equipe para a partida contra a Bolívia, no próximo sábado, pelas Eliminatórias da Copa da África do Sul de 2010. A grande novidade da seleção para as próximas duas rodadas das Eliminatórias pode ser o atacante Hernán Crespo, que não havia sido convocado para as partidas contra Chile e Venezuela, mas o atacante da Inter de Milão deve ficar no banco. Carlos Tévez deve sair jogando.
Na segunda-feira, ao desembarcar em Buenos Aires, Crespo disse que não se importa de ser reserva de Tévez na seleção, e que aceita as decisões de Basile. Já o meia-atacante Lionel Messi, que jogará pela quarta vez com a seleção em Buenos Aires, disse que pretende atingir seu melhor rendimento no estádio Monumental e quer deixar o campo com pelo menos um gol.
A partida despertou expectativa na Argentina. No primeiro dia de bilheterias abertas foram vendidos 12,5 mil ingressos, sinal de
casa cheia no dia do
confronto.
A seleção da Bolívia tem como objetivo alcançar pelo menos um ponto em Buenos Aires. Entretanto, terá que vencer um retrospecto pouco positivo jogando na capital argentina, onde marcou apenas três gols. O primeiro jogo entre as duas equipes aconteceu em Santiago, durante a Copa América de 1926. A Argentina goleou por 5 a 0. Do total de 28 jogos disputados entre as duas seleções, a Argentina venceu 21, a Bolívia, cinco (todos em La Paz) e houve dois empates.
Crespo (E, ao lado de Riquelme) disse que não se importa de ficar no banco
Foto:
Divulgação
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.