| 14/11/2007 16h48min
Mesmo aposentado, o alemão Michael Schumacher repetiu na tarde desta quarta o desempenho que já havia mostrado nos três treinos anteriores da pré-temporada da Fórmula-1 em Barcelona. A bordo da Ferrari, o heptacampeão fechou a sessão na frente, cravando 1min21s486 na mais rápida de suas 90 voltas.
Schumacher novamente superou o espanhol Pedro de la Rosa, piloto de testes da McLaren, e o finlandês Heikki Kovalainen, o melhor dentre os titulares presentes ao treino. De la Rosa cravou 1min21s857, enquanto o finlandês da Renault marcou 1min21s894 em sua melhor tentativa.
A boa notícia do treino ficou por conta da presença de Felipe Massa, que substituiu o italiano Luca Badoer e reeditou com Schumacher a dupla de titulares da Ferrari de 2006. Apesar de não ter feito voltas rápidas na primeira metade do treino, o brasileiro não decepcionou na segunda parte do treino e ficou em quarto, com 1min22s044.
O treino teve menos presença de pilotos de testes do que terça-feira. Apenas o britânico Gary Paffet (McLaren), o indiano Karun Chandhok (Red Bull), o italiano Luca Filippi (Honda) e o trio Christian Klien, Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi (Force India) estiveram na pista em busca de vagas nas equipes. Dentre eles, Paffet foi o mais rápido, em quinto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.