| 14/11/2007 19h28min
Apesar do interesse de clubes do Exterior, o desejo do meia Roger é permanecer e desenvolver seu futebol no Inter. De acordo com Renato Cemin, procurador do jogador, o atleta quer ser titular do clube na próxima temporada.
– O interesse é que o Roger desenvolva o futebol no Inter – afirma Cemin.
Cemin revelou que Roger recebeu propostas de clubes da Itália, Alemanha, Sérvia e da Turquia. Entretanto, é o Inter que decidirá o futuro do atleta, segundo o procurador.
– O Roger é um jogador com estilo diferente, difícil de encontrar no mercado. Mas é o Inter que vai decidir o que é melhor pro clube e para o atleta – opina.
Roger é um jogador de talento indiscutível, mas que ainda não conseguiu se firmar na equipe colorada. O meia tem alternado boas e más atuações no Brasileirão. Contra o Cruzeiro, na última rodada, levou vaias e foi substituído no intervalo.
O jogador teria problemas extra-campo, o que prejudicaria os treinos e seu desempenho. Em compensação, enquanto o grupo principal saiu de férias, Roger permaneceu no Beira-Rio para cuidar da parte física.
– Quem conhece, sabe que o Roger é um menino bom. Vale a pena trabalhar e dar oportunidade para ele – opina o empresário.
Roger deixou de sair de férias para aprimorar condicionamento físico
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.