| 15/11/2007 16h09min
A seleção da Argentina segue sua preparação para enfrentar a Bolívia no sábado, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, e agora conta com um novo problema. O meio-campista Riquelme não participou das atividades desta quinta-feira em função de um resfriado. Sua presença para a partida, no entanto, não é questionada.
Além da irritação de não poder treinar com os companheiros, o jogador ainda reclamou do tratamento dada ao time nacional. De maneira irônica, Riquelme declarou que a equipe nunca consegue alcançar as expectativas erguidas para as partidas das Eliminatórias.
– Sempre queremos jogar o nosso melhor futebol. Mas com a Argentina é sempre assim, nunca nos superamos. Contra o Chile afirmavam que seria uma partida difícil, mas vencemos com tranqüilidade e falaram que não atacamos o suficiente (a partida terminou 2 a 0) – afirma.
O técnico Alfio Basile revelou nesta quinta-feira o corte do zagueiro Heinze, do
Real Madrid, em função de uma lesão no joelho
direito. Para o seu lugar, o comandante da Argentina decidiu convocar às pressas o “local” Jonathan Bottinelli, que atua pelo San Lorenzo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.