| 16/11/2007 13h54min
O Bayern, de Munique, desmentiu as informações da imprensa alemã sobre a contratação do zagueiro brasileiro Breno, do São Paulo, por 14 milhões de euros. No entanto, o presidente do Bayern admite que há "interesse" pelo zagueiro brasileiro.
— Não, (a contratação) ainda não é um fato — disse o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, ao diário Münchner Merkur.
Rummenigge negou assim as informações divulgadas na edição de hoje do diário Bild, segundo o qual Breno, de 18 anos, será apresentado na Alemanha durante a janela de transferências do inverno europeu. A matéria do Bild afirma que o Bayern desembolsaria 14 milhões de euros por Breno, um valor superior ao que o clube alemão pagou pelos atacantes Miroslav Klose e Luca Toni.
O jornal informa ainda que o clube bávaro interessou-se por Breno por uma indicação do ex-jogador Élber. Após a recomendação de Élber, o Bayern teria mandando dois olheiros ao Brasil. O Bild assegura que o Bayern
chegou à conclusão de que precisa
encontrar um companheiro ideal para Lúcio na zaga. O clube não estaria satisfeito com os outros defensores do elenco: o argentino Martín Demichelis, o francês Valerian Ismael, e o belga Daniel Van Buyten.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.