| 18/11/2007 19h17min
Os principais jornais de Buenos Aires afirmaram neste domingo que a Argentina "cumpriu sua obrigação" ao vencer a Bolívia por 3 a 0 na capital argentina, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010.
O Clarín afirmou que o único trabalho que os argentinos teriam no jogo era o de contar quantos gols fariam contra a Bolívia. "A seleção demorou um pouco para furar a defesa boliviana, mas por erros próprios, e não por virtudes alheias", diz reportagem do jornal.
Já o Perfil comentou que a equipe venceu com facilidade, mas não brilhou. O La Nación afirmou o mesmo, apontando que "não foi o show que se esperava pela qualidade dos jogadores argentinos, mas a vitória veio pela diferença de hierarquia entre as duas equipes".
Para o jornal esportivo Olé, a Argentina — que já soma nove pontos na tabela, com 100% de aproveitamento — conseguiu o resultado com calma. "Segura de si e sem muita intensidade, a seleção precisou de pouco mais de um tempo para
fechar a partida contra a Bolívia e
vencer a terceira consecutiva", destacou a publicação.
Em reportagem do Página/12, a conclusão é que a equipe comandada por Alfio Basile, em determinado momento, chegou a irritar por sua lentidão, mas venceu graças aos talentos individuais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.