| 19/11/2007 10h28min
O Palmeiras enfrenta o Inter, no próxima domingo, às 16h, no Beira-Rio, em jogo decisivo para os paulistas, que lutam por uma vaga na Libertadores 2008. Mesmo sendo visitante, o time do técnico Caio Júnior promete partir para cima dos gaúchos, sem perder o respeito.
– Estamos numa crescente e precisamos jogar de igual para igual. O Inter é um time fortíssimo, que é duro de ser batido fora de casa. Mas temos que ter a consciência que uma vitória poderá nos dar já na próxima rodada a vaga à Libertadores – ressalta o meia Deyvid, que deve atuar novamente na vaga de Valdivia.
Sem chances de chegar à Libertadores e já pensando na temporada 2008, o Inter pode entrar em campo no domingo com um time misto. O técnico Abel Braga desmentiu a possibilidade, mas os jogadores do Palmeiras dizem que um time misto pode trazer ainda mais dificuldades.
– Com time misto ou não, o Inter tem um elenco muito forte. E os reservas poderiam dificultar ainda mais a partida, pois entrariam para tentar mostrar serviço, aproveitar uma oportunidade – acrescenta Rodrigão.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.