| 19/11/2007 11h15min
O estádio Beira-Rio vai ser o palco de um importante confronto do futebol brasileiro, no próximo domingo, às 18h10min. Mesmo na condição de visitante, o Palmeiras promete ir para cima do Inter. Os jogadores elogiam e pregam respeito ao adversário, mas não abrem mão de buscar a vitória, tudo em nome de uma possível vaga na Libertadores 2008.
— Estamos numa crescente e precisamos jogar de igual para igual. O Inter é um time fortíssimo, que é duro de ser batido fora de casa. Mas temos que ter a consciência que uma vitória poderá nos dar já na próxima rodada a vaga à Libertadores — diz Deyvid, que deve atuar novamente na vaga de Valdivia, ao site Globoesporte.com.
Na última semana, foi especulado que o Inter entraria em campo com uma equipe mista, pois não tem mais pretensões no Brasileirão. O técnico Abel Braga desmentiu a informação. Mas os jogadores do Palmeiras não achariam uma vantagem enfrentar reservas.
— Com time misto ou não, o Inter tem um
elenco muito forte. E os reservas
poderiam dificultar ainda mais a partida, pois entrariam para tentar mostrar serviço, aproveitar uma oportunidade — acredita Rodrigão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.