| 19/11/2007 12h43min
A rotina de treinamento segue no Figueirense enquanto a bola não rola na 37ª rodada do Brasileirão. Com a data do jogo contra o Náutico adiada para o dia 28, continuam os rumores sobre quem continua e quem sai do Orlando Scarpelli no próximo ano.
Apesar de não ter correspondido às expectativas dos dirigentes quando jogava pelo Inter, o meia Cleiton Xavier pode voltar ao time gaúcho, de onde veio emprestado para o Figueira.
Especula-se que o técnico do colorado, Abel Braga, acompanhou as boas atuações de Cleiton no alvinegro e quer o jogador para o início da próxima temporada. O meia confirmou as negociações nesta segunda-feira:
– Existe a possibilidade concreta de eu voltar para o Internacional, mas não há nada oficial ainda – disse Cleiton.
O jogador confessou ter vontade de permanecer no Figueirense, time que abriu as portas para que pudesse atuar na Série A do Brasileirão. Mesmo tendo o posicionamento testado ao longo da campetição, o meia firmou-se como titular nas escalações dos técnicos Mário Sérgio e Alexandre Gallo.
Debandada do Scarpelli
Além de Cleiton, outros jogadores podem mudar de camisa no ano que vem. Até o momento, vários jogadores já tiveram o futuro especulado: Ruy no Inter, Felipe Santana no Botafogo, Peter no São Paulo, Asprilla, Diogo, Jean Carlos e Chicão no Exterior.
Reapresentação para reta final
O técnico Gallo está com bastante tempo diponível para o treinamento da equipe. A próxima partida ocorre apenas na próxima quarta-feira, dia 28, no Scarpelli, pela penúltima rodada do Brasileirão. No final de semana passado, o elenco alvinegro fez um trabalho físico no sábado pela manhã e recebeu folga. Os jogadores devem se reapresentar nesta segunda-feira, às 16h, no Centro de Treinamento e Formação (CFT) do Cambirela, em Palhoça.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
O meio-campista Cleiton Xavier deve retornar para o Inter em 2008
Foto:
Julio Cavalheiro
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.