| 20/11/2007 06h20min
Cauteloso, o técnico Alfio Basile decidiu desfazer o quarteto ofensivo da Argentina para o jogo desta terça, contra a Colômbia, em Bogotá, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O atacante Agüero, que formou a linha de frente da equipe ao lado de Riquelme, Tevez e Messi na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, no último sábado, dará lugar ao volante Maxi Rodrigues no duelo com os colombianos. A partida começa às 22h50min (horário de Brasília) desta quarta.
A intenção do treinador é reforçar a defesa da Argentina, que ainda não foi vazada no qualificatório após três jogos. Da mesma forma, a Colômbia ainda também não levou gols, mas, enquanto o rival desta terça ostenta 100% de aproveitamento, a equipe do técnico Jorge Luis Pinto soma dois empates sem gols e apenas uma vitória. O atacante Carlos Tevez adotou nesta segunda-feira um discurso de respeito ao adversário.
– Será um jogo muito difícil, como sempre foi para a Argentina quando jogamos como visitantes contra a Colômbia pelas Eliminatórias. É um rival que cresceu muito nos últimos anos e que brigará pela vaga no Mundial – comentou o jogador do Manchester United.
Autor de dois gols na vitória sobre os bolivianos na última rodada, o meia Juan Román Riquelme está confiante em um triunfo sobre os anfitriões.
– Sabemos que, se estivermos em um bom dia, teremos muitas possibilidades de ganhar. Estamos contentes por termos vencido as três primeiras partidas e queremos terminar o ano em primeiro – afirmou.
Líder das Eliminatórias com nove pontos ganhos, a Argentina já está na Colômbia e, na tarde desta terça, faria um treino de reconhecimento do gramado do estádio El Campín, palco do duelo ante a seleção dona da casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.