| 19/11/2007 20h52min
O Criciúma vai aguardar a reabertura da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta para assistir aos desdobramentos da denúncia de irregularidades na equipe do Vitória. Se confirmada as suspeitas, o clube baiano pode perder até 30 pontos, abrindo a quarta vaga para uma disputa entre Marília, Fortaleza, Criciúma e Brasiliense, todos com 53 pontos.
De acordo com o Marília, o volante Luiz Fernando, do rubro-negro baiano, foi escalado de forma irregular em cinco jogos, a começar pelo confronto contra o Criciúma, no empate de 0 a 0, em Salvador.
No dia seguinte à partida, o Tigre recebeu um e-mail anônimo sobre o caso, mas entendeu que o jogador possuía liberação da CBF para atuar.
Polêmica à parte, o grupo de jogadores se reapresenta nesta terça, após as folgas concedidas no domingo e segunda-feira. A equipe deve ter mudanças para enfrentar a Portuguesa, em São Paulo, já que o técnico Luiz Gonzaga Milioli não gostou da atitude do ala Alex Sandro, que rebateu com ironia as críticas do torcedor durante a vitória sobre o Santa Cruz, no último sábado.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.