| 20/11/2007 13h13min
Renovação de contrato é um assunto fora da pauta do técnico Mano Menezes até a próxima semana, pelo menos publicamente. O comandante reiterou nesta terça que se reunirá com o presidente Paulo Odone somente após o jogo contra o América. Em sua entrevista coletiva, o treinador deu pistas de que ficará no clube em 2008, mas salientou que um ciclo está se encerrando no Olímpico e que o grupo deverá sofrer mudanças:
– Quando se busca a montagem de um grupo sempre se deseja fazer o melhor, o melhor com a capacidade de investimentos que o clube tem. Eu vejo o encerramento de um ciclo no Grêmio, um encerramento que vai provocar alterações. O número dessas alterações é que precisa ser pesado bem para que não se perca toda essa base que sustentou um bom trabalho principalmente nessas duas últimas temporadas. A decisão é do presidente – destacou.
Apesar da idéia de que a renovação seja necessária, Mano alertou que este não é o momento de se abordar o tema, visto que os jogadores precisam se focar na reta final do Brasileirão:
– Não queremos que essa situação interfira no rendimento da equipe. Se vamos começar a falar de renovação, de dispensas, de inteção de não renovar com alguns jogadores criaria uma ambiente ruim quando a equipe joga suas duas últimas possibilidades de atingir uma vaga na Libertadores – destacou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.