| 20/11/2007 23h18min
O sonho do Fluminense de contar com o meia Riquelme está praticamente descartado. Após uma reunião com dirigentes do Boca Juniors, o representante do Villareal, José Manuel Llaneza, afirmou que um acordo com o clube argentino está mais próximo.
– Agora acredito que as coisas possam ter um final feliz. Tudo vai ser resolvido com boa vontade dos três lados envolvidos nessa negociação – declarou Llaneza, que teria recebido uma oferta de US$ 12 milhões pelo meio-campista.
Como não vem sendo aproveitado pelo Villareal, Riquelme só atuou no segundo semestre pela seleção argentina. Apesar disso, ele é o artilheiro da competição, com quatro gols marcados, um a mais do que Kaká.
Caso tudo dê certo, o meia assinará um contrato de três anos com o Boca, time que defendeu na Copa Libertadores deste ano, quando venceu o Grêmio nas finais da competição. A idéia dos dirigentes do clube argentino é poder contar com o meio-campista ainda para o Mundial de Clubes da Fifa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.