| 22/11/2007 16h10min
Após dois anos de batalhas judiciais, Maradona pediu desculpas ao seu filho Diego Armando Junior, que acusava o ex-jogador de ter deixado de pagar pensão alimentícia depois que ele completou 18 anos e de tê-lo difamado em um programa de televisão, conforme informações do Globoesporte.com.
A reconciliação ocorreu na última quarta-feira em um tribunal de Nápoles, na Itália. Segundo o jornal Il Mattino, Maradona não estava presente, mas enviou uma carta na qual fez referência ao episódio ocorrido durante seu programa exibido pela televisão argentina.
Na ocasião, o ex-jogador declarou que estava pagando com dinheiro seus erros, referindo-se ao nascimento de Diego Armando Junior, fruto de um relacionamento com a italiana Cristiana Sinagra na época que ele atuava no futebol da Velha Bota.
Na carta, Maradona disse que o comentário feito durante o programa foi um mal-entendido.
– Quando disse aquelas coisas na Argentina não quis ofender ninguém. Se minhas palavras foram percebidas como ofensas isso aconteceu contra minha vontade – escreveu o eterno ídolo dos hermanos.
O ex-jogador também concordou em pagar pensão alimentícia a seu filho até que este complete 25 anos e disse na carta que esta é uma forma de confirmar sua proximidade e garantir um futuro melhor para Diego Armando Junior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.