clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/11/2007 11h27min

Jornal manda Edmílson calar a boca

Declarações do brasileiro caem como bomba no vestiário do Barcelona

As declarações dadas pelo volante Edmílson, de que existem “ovelhas negras” no elenco do Barcelona, não foram bem digeridas na capital da Catalunha. A edição desta quinta do jornal El Mundo Deportivo critica o comportamento do brasileiro e estampa a seguinte manchete: “Por quê não se cala?”

No texto da reportagem, o jornal repercute a polêmica entrevista concedida dois dias antes por Edmílson, que caiu como bomba no vestiário do Barcelona. Antes do treinamento de quinta, os jogadores do time se reuniram sem a presença do técnico Frank Rijkaard para tratar do assunto.

Eles ouviram um pedido de desculpas do brasileiro, que disse ter cometido um erro ao falar do assunto publicamente. A principal reclamação dos jogadores era de que Edmílson repetiu o erro do camaronês Samuel Eto’o, que foi a imprensa reclamar de algumas questões há alguns meses atrás.

– Edmílson pediu perdão pelas declarações inoportunas. Ele reconheceu que quando esse tipo de coisa acontece deve-se primeiro falar com os companheiros. Mas ele é um companheiro a mais e aqui não vai se fazer nenhuma guerra – disse o meia Iniesta.

Mas se os companheiros não gostaram, a principal torcida organizada do Barcelona, a La12!, apoiou Edmílson. Alguns dirigentes também ficaram do lado do brasileiro. O diretor Toni Rovira, por exemplo, afirmou que o volante não faltou com a verdade e disse apenas o que todos já sabiam.

– Eu colocaria o que foi dito por Edmílson na linha do que reclamamos todos, até mesmo os jogadores. É isto: compromisso, trabalho, atitude. Portanto, não creio que tenha dito nenhuma novidade ou que não esteja dentro do discurso que fizemos nos últimos tempos – declarou o dirigente.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.