| 23/11/2007 17h24min
Sem espaço no Villarreal, o atacante argentino Riquelme pode defender o Boca Juniors no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro no Japão. O jogador esteve na Argentina para disputar as Eliminatórias da Copa de 2010 pela seleção nacional, mas no retorno a Espanha limitou-se a declarar que “não tem nada a dizer” sobre sua saída do time espanhol.
Apesar de Villarreal e Boca Juniors já terem chegado a um acordo para a transferência do atleta, a negociação pode emperrar. Isso porque o Barcelona, ex-clube de Riquelme, teria a porcentagem de 25% do valor da negociação a receber em caso de saída do jogador do Villarreal para outro time.
A cláusula do Barcelona determinava que a porcentagem só seria paga caso o valor da transferência superasse os € 7 milhões, valor que o Villarreal pagou para contar com o atleta argentino. Agora, sua saída definitiva para o Boca Juniors estaria avaliada em nove milhões, mas com a chance de sair por apenas três, o que revoltaria o clube catalão.
Para resolver o impasse e liberar o jogador argentino, que não atua pelo clube espanhol por desavenças com a diretoria e o treinador, o Villarreal deve enviar representantes a Argentina para resolver o assunto, conforme divulgou o conselheiro José Manuel Llaneza à rádio argentina La Red nesta sexta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.