| 24/11/2007 16h44min
As especulações em torno do nome de Mário Sérgio como substituto de Mano Menezes ganharam força neste sábado. Entretanto, o presidente do Grêmio, Paulo Odonem afirmou que só se reunirá com o treinador na próxima semana e que a sua saída do clube não está confirmada. Além disso, o dirigente negou acerto com o ex-comandante do Botafogo.
– Vocês todos estão tratando desse assunto como se tudo estivesse resolvido, como se o Mano não fosse ficar. Ontem, um jornalista me ligou para perguntar se o Mário Sérgio já viria com a delegação para Porto Alegre. Em tenho 65 anos, 40 de futebol, não me faça uma pergunta assim. Só vamos decidir isso depois que eu e o Mano Menezes conversarmos na semana que vem – declarou Odone.
Odone disse ainda não entender de onde surgiu a informação sobre a saída certa de Mano na reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio, na última quinta:
– Eu estava na sessão do Grêmio apresentando aos conselheiros todo o processo do projeto arena do clube. Segunda-feira à noite, vamos ter outra reunião onde serão aprofundadas duas propostas para o Conselho ter conhecimento delas. O Grêmio não pode errar nisso. Não sei porque, no fim da reunião, a imprensa estava focada em quem é o treinador do ano que vem – salientou
Ainda na tarde deste sábado, o assessor especial da presidência do Grêmio, Alfredo Oliveira, o Carioca, descartou os rumores de que Mário Sérgio estaria próximo do Estádio Olímpico e que poderia até mesmo ter seu nome anunciado na segunda-feira.
– Não confere essa informação. Não falei com ninguém sobre isso. E não existe absolutamente nada, não há conversa com ninguém – garantiu Alfredo Oliveira.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.