| 25/11/2007 19h58min
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o atacante Fernandão, do Inter, garantiu que permanece no clube no próximo ano. Ele afirmou que não recebeu nenhuma proposta oficial, mas apenas sondagens de outros times.
— Eu sou super feliz aqui no Inter, eu sempre comentei isso, tem que ser algo muito extraordinário para realmente me tirar daqui — afirmou o atleta.
Fernandão disse que não tem ambição de voltar a jogar na Europa. Segundo ele, apesar de várias equipes proporcionarem disputas de títulos, isso não muda nada para ele.
— Se eu tiver que ficar mais três, quatro, cinco anos aqui no Inter vou ficar super feliz, porque nos três anos e meio que estou aqui, eu me sinto em casa.
O jogador também avaliou como positivo o desempenho do Inter neste ano.
— Depois da chegada do Abel a equipe teve uma crescente muito grande, mesmo que os resultados não apareçam. A equipe no final do Campeonato Brasileiro realmente está muito
forte, conseguiu pegar um conjunto muito bom. O Abel fez uma
mudança tática importantíssima em relação ao Orozco (...). Nossa equipe cresceu bastante e não tenho dúvidas que vamos começar 2008 muito bem.
O jogador destacou que ele considera o resultado positivo no que se refere à Recopa:
— É lógico que dentro das expectativas, a gente sair da Libertadores e do Gaúcho, como a gente saiu, e no Brasileiro, a gente não estar disputando uma Libertadores, é ruim. Mas teve um título, teve uma Recopa. E isso é melhor do que nada.
Fernandão foi o autor do gol 1000 do Campeonato Brasileiro de 2007. Neste domingo, ele marcou aos 36 do segundo tempo contra o Palmeiras e atingiu a marca. Foi o segundo gol de Fernandão na partida no Beira-Rio.
Atacante colorado marcou o milésimo gol do Campeonato Brasileiro e foi o grande nome do jogo
Foto:
Fernando Gomes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.