| 27/11/2007 11h23min
O ala Anderson Varejão deixou claro que seu retorno ao Cleveland Cavaliers é quase impossível. Em entrevista ao site da emissora norte-americana ESPN, o jogador disse que não deseja jogar mais no clube, depois de não chegar a um acordo salarial para renovar o contrato.
– Eu só quero ser tratado de maneira justa, e não acho que Danny (Ferry, gerente geral dos Cleveland) faça isso. Eu queria voltar. Eu amo os fãs e meus companheiros de time. Mas outras pessoas tornaram isso muito difícil. Chegou a um ponto em que eu não quero mais jogar lá. Estou só esperando por uma negociação – lamenta Varejão.
Varejão defendeu o Cleveland nos últimos três anos. Em julho, o jogador se tornou agente livre restrito, ou seja, podia ouvir propostas de outras equipes. Após muito suspense, a renovação de seu contrato ficou complicada e ele decidiu voltar ao Brasil. Por questões contratuais, Varejão agora espera que um clube chegue a um acordo com o Cavaliers. O ala assinaria com a equipe de Cleveland, mas seria repassado, de preferência para outro time da NBA. No entanto, o atleta não descarta sua ida para a Europa.
– Eu desejo jogar na Europa, se for necessário. Eu sei que seria um risco e eu serei agente livre restrito durante o próximo ano, mas pelo menos eu estaria feliz. Eu não acho que seria feliz em Cleveland sabendo que eu era o jogador mais mal pago lá durante três anos. A vida é muito curta para ficar infeliz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.