| 27/11/2007 18h57min
O lateral-direito colombiano Bustos não está sendo aproveitado como deveria pelo técnico do Grêmio, Mano Menezes. Esta é a avaliação de vários internautas que responderam ao mural do clicRBS que apresentava a seguinte pergunta: "Por que Bustos não mostra no Grêmio o desempenho que teve na Colômbia?"
– Porque o tal de Mano não gosta de bons jogadores, como é também o caso do Gavilán e Sandro Goiano, que ficou no banco por muito tempo. Para que teve a coragem de deixar Anderson fora do time, tudo pode se esperar – protestou o caxiense Edson Canali, lembrando o meia que atualmente defende o Manchester United.
Alguns internautas afirmam que outro fator atrapalha a vida do colombiano no Tricolor: a ausência de faltas. Para Giovani Meneghel, a única vantagem dele em relação aos demais atletas é a boa performance na bola parada.
– Ele é um jogador igual a outros que temos no Grêmio. Joga mais ou menos. A diferença dele é que é perfeito nas cobranças de falta e o Grêmio não tem sofrido as mesmas para ele bater. Se não também teria feito muitos gols – disse o torcedor da cidade catarinense de Piratuba.
José Terbai, de Curitiba, tem a mesma opinião. Segundo ele, o primeiro gol de Bustos foi justamente quando ele teve a primeira falta "decente" para cobrar.
– Com um time que não consegue cavar faltas na frente da área fica mesmo difícil para esse jogador demonstrar sua melhor característica. Lembrem-se que levou seis jogos para ele ter a primeira falta decente para cobrar. E encaçapou – argumenta o torcedor.
O único de Bustos pelo Grêmio foi anotado no dia 5 de setembro, quando o Tricolor bateu o Vasco por 3 a 1 no Estádio Olímpico. Pela seleção colombiana, foram dois gols em menos de uma semana, na terceira e na quarta rodadas das Eliminatórias. Todos de bola parada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.